quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tudo certinho


Sempre brinquei que Murphy me perseguia,pois tudo que eu pretendia fazer não dava certo.Ou pelo menos demorava.Até quando eu saia, acontecia sempre algo inusitado.Principalmente se era um encontro romântico.No trabalho todos os dias algo que me tirava do sério

E assim eu tinha sempre algo para escrever no blog.

Há muitos dias eu entro no blogger e fico encarando a tela do computador, completamente em branco, sem saber o que escrever. Quando paro para pensar em alguma situação tragicômica, para minha surpresa não consigo lembrar de nenhuma. Terá Murphy finalmente me abandonado, depois de anos de tormento?

Vejamos alguns itens que indicam para isso:

Pessoal - estou feliz da vida com os rumos da vida pessoal

Família - há semanas não há nenhuma briga ou desentendimento

Trabalho - apesar de não ser exatamente o melhor momento, ainda assim estou em ótima fase Corpo - nunca estive em tão boa forma na vida. Há semanas não tropeço, caio, me estabaco ou similares.

Mente - Tudo em ordem. Freud ficaria orgulhoso.

Amigos - como nos adesivos evangélicos: "tenho todos que amo e amo todos que tenho".

Então só me resta perguntar: Por onde anda Murphy?

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Débora, obrigado por seu gentil comentário em meu blog. [articulado...] [sorrio]
Espero poder lhe receber outras vezes. Ok?
Pior se perguntasse: “Onde foi que errei?” Freud certamente sorri no tumulo. Abraço!

Vinicius disse...

Oi, Debora

tudo bem contigo? Que bom que voltou e que Murphy te deixou de lado! Que lugar de SP tu és? Espero que ele não tenha se mudado para a zona norte de São Paulo (capital; é onde eu moro)...rs

Abraço e até mais.